Saturday, April 21, 2018
Home > Curiosidades > Tenha dicas para o seu design

Tenha dicas para o seu design

O design da Web engloba muitas habilidades e disciplinas diferentes na produção e manutenção de sites. Quando falamos sobre como otimizar “imagens para a web, você pode pensar sobre isso de três formas: 1) tornando-os bons, v tornando-os a carregar rapidamente e 3) facilitando a indexação dos motores de busca. Abaixo estão as organizações e consultorias que se especializam em fornecer pesquisa, testes de usuários e métodos para desenvolver uma experiência de usuário de marcas para deficientes. O que faz uma boa página de destino de marketing de pesquisa? Se você pesquisar on-line, você encontrará muitas dessas empresas de design de design genérico e genérico que afirmam dar-lhe um site personalizado por menos de US $ 1.000. Muitos sites agora apresentam o Visitante com uma foto ENORME e algumas palavras (no topo de uma página longa que requer rolagem) – mas principalmente as imagens são apenas doces e poucas palavras sobre apenas um produto ou serviço entre muitos.

O design bom desenha em uma multidão e mantém as pessoas observando todos os efeitos visuais por um longo período de tempo se você fizer isso direito. Esta técnica é bastante popular na maioria dos sites que fornecem o dispositivo, ou as revisões do automóvel. Um site da escola que incorpora um design (veja no wikipedia mais sobre desing) responsivo pode ser compartilhado e visualizado através de links de e-mail ou sites de redes sociais como o Twitter e o Facebook, que mais da metade dos usuários agora acessam através de aplicativos móveis. Também existem situações em que pode fazer sentido não criar uma descrição de meta e deixe o mecanismo de pesquisa puxar o conteúdo da página para formar uma descrição que mapeia com mais precisão a busca de um usuário. Às vezes, a resposta simplesmente não está lá e você perde a venda porque os usuários têm que assumir que seu produto ou serviço não atende suas necessidades se você não lhes disser as especificidades.

Você pode melhorar a experiência do usuário em seu site, resolvendo facilmente problemas comuns que, de outra forma, levariam o tempo de seus visitantes para descobrir. Você deve projetar seu site para que seus clientes tenham uma experiência consistente e convincente, independentemente do dispositivo usado para acessar o site. Além do esquema de layout e cores, existem muitos recursos que são primordiais para sites de pequenas empresas bem-sucedidos. Como mais usuários estão se movendo para dispositivos móveis, é importante que você gaste um pouco de tempo e dinheiro extra garantindo que seu site seja responsivo ou preparado pela AMP (nova plataforma móvel do Google). Houve algumas mudanças no panorama tecnológico, no entanto, que não foram totalmente antecipadas no desenvolvimento do WCAG 2.0. As mudanças na forma como as pessoas acessam a Web em dispositivos móveis exigem critérios de sucesso que abordem essas situações mais especificamente.

Se você é um webmaster, confira regularmente em seus sites por erros de digitação, links quebrados e imagens que não são carregadas corretamente. Desde o início até a conclusão, nossa equipe de designers de experiência de usuários e web designers trabalha em estreita colaboração com os clientes para criar sites personalizados eficazes e inovadores. Alinhar tudo e as coisas fazem mais sentido para os usuários, e ajudamos os motores de busca a classificar nossos conteúdos ao mesmo tempo que todos os últimos mínimos de otimização on-page que podemos. Embora a maioria dessas idéias tenha ocorrido por alguns anos, os principais sites do governo estão combinando e apresentando-os de maneiras que rivalizam com alguns dos melhores sites comerciais. Qualquer coisa acima do máximo de largura do navegador ou tela especificada não se aplicaria à respectiva consulta de mídia. Uma área onde descobrimos que precisamos confiar em plugins específicos de Cordova em nossos desenvolvimentos híbridos é para reprodução de mídia; Por exemplo, descobrimos que tocar um arquivo de áudio em loop usando os recursos básicos de áudio de uma visão da Web não funcionaria bem no celular, e essa é uma questão bastante fundamental, e. em um jogo.

Aprimore o seu design em guia do estudante para assim você ter um melhor embasamento, quem sabe ao acessar você possa conseguir uma quero bolsa.

Muitos dos melhores designers web freelance têm sólida experiência em uma maioria de disciplinas de design. Uma grade irá ajudá-lo a estruturar o layout das diferentes seções; Ele irá guiá-lo através dos requisitos de tamanho de tela específicos e ajudá-lo a criar modelos responsivos, de modo que você seja consistente em termos de espaçamento, bem como muitos outros problemas de design. Este curso é perfeito para desenvolvedores web experientes que desejam aprender a tornar seus sites bonitos e projetados profissionalmente. De qualquer maneira, eles não experimentarão seu site como de fácil utilização e as chances são de deixarem-se insatisfeitas e sem a intenção de chegar costas. Harry também escreveu um artigo detalhado sobre os estilos de CSS que ele adicionou à folha de estilo no seu artigo, consultas de mídia, mais fáceis do que você pensa “. E, embora haja espaço substancial para debate e disputa sobre certos elementos dos designs do Google (e não quero dizer apenas a página do mecanismo de pesquisa – eu pessoalmente gosto do design do Google mail, grupos e documentos), você pode pensar mais na web os sites se tornariam “Google-like”, dado o sucesso deles.

Nossa equipe trabalhou para criar um setor rico em conteúdo do site, onde os usuários podem interagir com receitas e outros recursos adaptados às suas necessidades exclusivas. Já abordamos o porquê e quando você deve coletar comentários sobre a experiência dos usuários em seu site. Além disso, procure listas de sites bem projetados e estude-os. Muitos modelos de design para sites têm ícones de redes sociais incorporados aos rodapés de páginas de origem ou guias de blog. Ao seguir alguns ponteiros simples, qualquer pessoa deve ser capaz de criar um design visualmente agradável e dar uma volta à fama. Este layout não muda; nenhum conteúdo é descartado ou reorganizado; e o tamanho do texto também não muda. Os novos dispositivos criados após o lançamento do CSS3 (como o iPad e os dispositivos Android) definitivamente suportarão recursos de mídia.

Se a nova página não atender às expectativas dos usuários, o botão Voltar é clicado e o processo de busca continuará. Em vez de ter uma página completa de conteúdo em massa, o designer pode criar a página para ter espaçamento fácil entre o conteúdo e acompanhá-lo com imagens; sem fazer parecer que está muito confuso. Embora alguns deles dependam do design gráfico para dar boas classificações do site, muitos deles estão realmente lendo. Criamos sites para advogados que impressionam e obtêm resultados. Outro exemplo é um design flexível destinado a uma tela de computador padrão com um navegador redimensionável. Estamos principalmente interessados ​​em conteúdos que ajudem as pessoas a criar melhores sites. Os designs de web modernos geralmente são criticados devido à sua abordagem de orientar os usuários com passos visualmente atraentes de 1-2-3, botões grandes com efeitos visuais, etc.

Um bom design para desenvolviment de sites você pode ter como embasamento vários sites que poderão te dar boas idéias e melhorar os seus pensamentos na hora de fazer o seu site ou o design dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *